A seguir, alguns costumes que devem ser repensados. Do contrário, você se tornará um corretor de imóveis fraco, fadado ao fracasso.
Irresponsabilidade com a saúde
Quando o profissional tem algum problema, mesmo que pequeno, falta energia. Consequentemente, fatores como estresse, baixa imunidade e baixa produtividade começam a aparecer. Faça exames periódicos e, se algum problema for confirmado, resolva-o.
Sono exagerado
Profissionais de sucesso são conhecidos por acordarem cedo. A profissão de corretor de imóveis oferece uma flexibilidade de horários, mas isso não significa que você não deve trabalhar de manhã. A maior parte dos contatos com o cliente acontecem nas primeiras horas do dia.
Falta de interesse na leitura
Aumente seu conhecimento diariamente. Ler traz perspectivas diferentes, permite outros pontos de vista e serve de inspiração. Comece com a meta de um livro por mês e aumente-a aos poucos, já pensou em ler um livro por semana?
Pouca administração do dinheiro
Toda pessoa precisa de um planejamento financeiro. Estabeleça regras e objetivos para os seus gastos, do contrário você entrará em depressão econômica. Corretor de imóveis, poupar dinheiro para os momentos de crise é fundamental para o sucesso no mercado imobiliário. Hoje você pode estar ganhando boas comissões, mas nada garante que isso irá se repetir no próximo mês.
William Cruz – Colunista do PortaisImobiliarios.com.br uma rede de portais de imóveis, como o portal na cidade de Curitiba – presente em mais de 270 cidades do Brasil.
Procurando o tão sonhado imóvel? Nós temos as melhores opções para você!
Créditos da imagem: br.freepik.com
Deixe uma resposta