Durante o atendimento, não adianta mais o corretor chegar para o cliente e falar inúmeras informações sobre o imóvel. O possível comprador ficará confuso diante de tantos detalhes. Portanto, o profissional deve ser prático e focar nas necessidades reais do cliente.
Por exemplo, quem compra uma camisa o faz porque achou o produto bonito. Pouca gente está preocupada em saber de onde veio o tecido. Então, não adianta o vendedor falar todas as informações técnicas da camisa, isso apenas deixará o cliente impaciente. Procure saber se o cliente prefere camisas claras ou escuras, se ele pretende combiná-la com alguma calça ou gravata em especial e se ele irá a algum evento específico com ela, por exemplo, um casamento.
O foco sempre deve estar na pessoa, nunca no produto. Isso se aplica tanto a venda de uma simples camisa, quanto na venda de um imóvel. Quando o cliente demonstrar interesse em uma casa, procure entender os motivos que o levaram a gostar daquele imóvel e aumente essa aceitação.
Pare de querer passar um conhecimento desnecessário para o momento. O cliente percebe isso e o corretor de imóveis transmite uma imagem de arrogância. Antes de falar o que você sabe, pergunte ao comprador o que ele deseja ouvir.
Os melhores anúncios de Campo Largo
Corretor de imóveis, foque nos clientes também no momento de anunciar um imóvel. Quem deseja comprar uma casa em Campo Largo visita o portal www.imoveiscampolargo.com. Sendo assim, para angariar mais clientes na cidade é preciso disponibilizar as ofertas no site. Pense nisso e boas vendas!
Deixe uma resposta